segunda-feira, 2 de setembro de 2013

procura-se


Procurando uns blogs legais para linkar aqui, me veio uma questão.
Eu tenho uma relação de love and hate com o mundo blogueiro, que eu sempre vou e volto. A época mais legal com certeza foi de 2005 a 2007, no livejournal, onde todo mundo contava seus podres e cada um dava pitacona vida do outro. Acabava parecendo uma terapia em grupo, com muita risada e muita compreensão. Não é a toa que muitos dessas pessoas acabaram virando amigos queridíssimos depois na vida real. Mas aí lá pro final de 2007, todo mundo foi se enchendo de escrever e meio ficando sem tempo. 

Mas aí, voltando agora para blogosfera, desanima olhar pro cenário atual né? Eu to CANSADA de ver blog de menina que parece que parece que não tem cu, que a vida é cor de rosa e só sabe falar de batom. E tem um layout horrível, claro.
Cadê o povo contando uns bafão? que é de polêmica? Cadê putaria, cadê palavrão?
Que saudades disso tudo..

Sem falar no oversharing, né? Acabei de passar por dois blogs em que um tinha fotos do parto da mulher e no outro fotos de uma cirurgia estética que ela fez. Gente, qual a necessidade disso? Lembro que quando eu ia escrever algo mais pesado ou íntimo meu, deixava meio que tudo nas entrelinhas. Muito mais fino né? E como tem blogueira repostando blogueira, e pra que que tudo tem que ser fotografado e posado?! Vamos voltar a ler, escrever e criar o próprio conteúdo gente, faz bem. 
Mas é isso. Fica aí meu desabafo de blogueira velha, que realmente sente falta da blogosfera antiga.
Ah, e se alguém souber de blogs de gente normal, favor recomendar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário