sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ai, roubaram minha ideia


Cheguei em Berlin e minha meta número 1 foi compar uma bicicleta. Aqui é maravilhoso de andar, tudo reto, tudo liso e seguro. Não é a toa que todo mundo usa esse tipo de transporte aqui. E se tratando de Berlin, claro que você vai ver várias pessoas incríveis com suas bikes igualmente estilosas. E é engraçado como a bicicleta é um pouco igual ao seu dono né? Tipo como acontece com os cachorros. Achei engraçado e interessante perceber esse fato. Fiquei com vontade então de fotografar bikes e seus donos, um tipo de street style diferente. Sabendo disso, lei de murphy foi lá e agiu: encontrei um projeto de um fotógrafo com a mesma ideia no meu reader, mas em NY. Fuen. Mas ok, nada que me impeça de fazer uma versão de Berlin. A foto postada aqui é a minha preferida, super consigo me ver com esse outfit e essa make com a minha bike.

Nenhum comentário :

Postar um comentário